História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

sexta-feira

PREFEITO MEGALOMANÍACO.

Estava eu para retirar o uniforme escolar do meu filho, pensava com meus botoes que deveria ser uma entrga como no ano anterior ,agil e rápida , ao chegar na escola do gurí deparei-me com o circo armado, lonas telões e cadeiras, tudo para receber o Prefeito celebridade de canoas, aborrecido com a perda de tempo ,pois eu como a maioria da população de canoas, ganho minha vida trabalhando , e tenho que trabalhar duro ,ao contrario de muitos "CC'S da prefeitura, pensei, voltarei após o show terminar, e retirarei o uniforme,ao entrar em meu automóvel ( único meio de transporte com o mínimo de dignidade para trafegar em canoas,o resto é SOGAL e VICASA) ao cruzar a frente da escola de meu filho sou obrigado,a dar passagem para um cortejo, pois empurrado para o lado Por dois batedores da guarda municipal que escoltavam o Prefeito de Canoas, cortejo digno para receber a Presid. Dilma , É muita arrogância e prepotência,  Pois Olívio Dutra , Raul Pont, Miguel rosseto, Tarcisio Zimmerman, sempre desfilaram por nossa cidade sem nenhum problema , quem não deve não teme, será que é medo de que alguem cobre as promessas de palanque como o fim do transbordo e não a mudança de lugar do mesmo.