História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

quinta-feira

Motorista bêbada e sem habilitação


Motorista bêbada e sem habilitação, mata duas pessoas em uma Colisão na praia de  Xangri-lá. Motorista do Vectra envolvida em acidente na Estrada do Mar é presa em flagrante. Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi conduzida ao hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
A motorista do Vectra envolvido no acidente na Estrada do Mar em Xangri-lá foi presa em flagrante e será autuada por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de matar) por dirigir alcoolizada e sem carteira de motorista, segundo o delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, Cesar Renan Rodrigues dos Santos. Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi algemada no hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Segundo Cesar Renan Rodrigues dos Santos, delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, o flagrante foi decretado com prova testemunhal dos policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar e dos médicos e funcionários da SAMU que atenderam a ocorrência.
O passageiro, Paulo Afonso da Rosa Correia Jr, de 27 anos, e proprietário do Vectra, foi autuado por coautoria em função de ter entregado a direção a um motorista alcoolizado e sem carteira de motorista. Os dois devem ser encaminhados ao presídio de Osório. Foi solicitada pelo delegado uma escolta policial até a manifestação do juiz sobre a conduta dos suspeitos.
O acidente ocorreu no quilômetro 330 da Estrada do Mar, em Xangri-lá, próximo ao acesso a Capão da Canoa. O Vectra com placas de Tramandaí bateu de frente contra um Prisma com placas de Gravataí. Um terceiro veículo, um táxi modelo Corsa que vinha atrás, também acabou envolvido. O taxista que dirigia o Corsa, foi identificado como Ivo Ferrazzo, de 63 anos. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu durante o atendimento. 0 passageiro do taxi teve apenas ferimentos leves, ele havia solicitado os serviços deste taxi por haver bebido e julgava, não ter condições de conduzir seu veiculo.
A outra vítima, a motorista do Prisma, foi identificada como Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. Ela continuava viva quando o socorro chegou, mas, presa nas ferragens, não pode ser atendida e morreu. Deixando família e um filho de sete anos órfão.
Como se não bastasse,  toda esta tragédia para começarmos o ano, o juiz concedeu liberdade provisória aos dois assassinos bêbados, por entender que o empresário e também suplente a vereador e a modelo bêbada, possuem residência própria, e poderão responder seus atos em liberdade, e é logico que o farão, principalmente a modelo homicida, que além de encher a cara de cachaça, tem dupla cidadania, a sociedade está cansada de ver este tipo de impunidade, a policia prende e a “justiça” solta.
Aqui em porto Alegre, um proprietário de Posto de Gasolina,  após ser assaltado varias vezes resolveu armar-se, de uma escopeta, ao perceber a aproximação dos ladroes, efetuou vários disparos contra os marginais, ferindo um deles, e os outros conseguiram fugir, a policia prendeu o comerciante, por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao presidio central, e os ladroes é claro estão livres.
Mas o que podemos tirar deste relato de incoerência legal, quando você tiver qualquer desafeto com alguém, encha a cara de cachaça pegue o seu carro, e atropele o infeliz, porque a lei , os juízes e advogados vão livrar a tua cara.