História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

domingo

Faça o que eu digo, mas Não faça o que eu faço.


Será mesmo? Segundo a oposição, eu tenho alguns maus hábitos ao dirigir que, conforme relatos de duas ex-esposas,  ao sentar-me no volante de um automóvel eu sofro uma metamorfose,  transformo-me em segundos, de um cidadão pacato e tranquilo, em uma mistura de besta assassina com piloto Kamikaze, eu discordo, apesar de não economizar algumas técnicas de drift ao tentar safar-me de situações de perigo,  cavalos de pau,  para evitar batidas frontais, que tranquilamente seriam fatais, devido a todas estas, manobras ousadas, e se não as tivesse usado, sem sombra de dúvidas teriam tirado a vida de minha família,  dirijo à trinta anos,  sem nunca cometer, ou envolver me em nenhum tipo de acidente.
A grande verdade, é que o estres de dirigir diariamente, em horários de pico, no trecho da BR 116, que segundo as estatísticas é o que mais mata, em todo País, este pedaço de estrada, corta 6 municípios da região metropolitana de Porto Alegre, no inicio eu divertia-me prevendo as atrocidades cometidas por outros motoristas, que vão desde a barbeiragem explicita,  até a falta de respeito com os outros motoristas,  tipo eu sou mais macho porque meu carro é mais possante e mais novo,  logo só eu tenho o direito de trafegar aqui. Estes maus  costumes de outros motoristas, com o tempo vão irritando todo o motorista consciente, que procura dirigir corretamente ou civilizadamente, agora respondam me,  qual o prazer de pegar um automóvel e sair em um fim de semana para passear com a família, e com grandes chances de virar estatística nesta guerra de motoristas bons, contra os bêbados , machoes, barbeiros, quando não encontramos, O motorista machão,  bêbado e sem habilitação. Mas em homenagem a todos os motoristas, me foi enviado um vídeo, no mínimo didático, que provocará uma reflexão na maneira de como dirigimos nossos veículos.   

 E é bem assim mesmo!!!