História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

segunda-feira

Deus a prestações no cartão VISA


A Igreja Universal acaba de lançar o seu cartão de crédito. O cartão tem bandeira Visa. E a fatura pode ser liquidada em 10 vezes.
 Os Dízimos também poderão ser pagos no crediário, em nome de Jesus. Eu tenho algumas teorias, quanto à questão da religiosidade das pessoas, a muito tenho observado, que quanto mais pobre é um povo, e maior as suas carências, tanto cultural, e desamparo pelo próprio estado, maior a sua religiosidade, e não raras as vezes que chegando ao ponto do fanatismo Religioso, fazendo as pessoas perder o foco da realidade, tornando-se vitimas fáceis para predadores.
 Compartilho de outra teoria, que considero muito coerente, que se nesta galáxia, o planeta terra, possuísse um planeta irmão gêmeo, porem este planeta obtivesse seu crescimento sem os dois mil anos de cristianismo, seu desenvolvimento seria tal, que não haveria mais doenças e tecnologicamente este planeta estaria, no equivalente ao nosso futuro ano de 5000, pois o planeta não teria sua tecnologia, e seus visionários queimados em fogueiras, pela inquisição.
 Mas esta invenção da Igreja Universal, de proporcionar que seus devotos, demonstrem sua fé é no mínimo genial, o fiel é extorquido e ainda fica feliz de estar contribuindo com o enriquecimento de pastores, e agora com o cartão visa, e a pessoa pode ser roubada em 10 vezes sem juros, não tem desculpa para não contribuir, afinal um Iate razoável custa em torno de quatro milhões de reais.
Mas a muitos anos alimento a vontade de ter meu próprio negocio, que seja rentável e proporcione pouco envolvimento pessoal, pois afinal trabalhar de empregado no Brasil ,não da para enriquecer, então pensei, vou ser politico, mas a categoria esta tão difamada, eu resolvi não me meter, mas agora tive uma visão maravilhosa, Vou ordenar-me pastor da minha própria igreja, já estou vendo-me, desencapetando as pessoas, curando pessoas, bem isto de curar seria para uma segunda etapa, primeiro tenho que curar minha conta bancaria que como a da maioria dos brasileiros, esta em coma respirando só por aparelhos, e para este caso só o Pastor ULISSES da Igreja Invisível,  vinculada a corrente universal, se tu tem fé, me da tua grana, e teu bolso seja louvado.