História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

quarta-feira

Viva o dia do orgulho heterossexual !!!!!


A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira  o projeto de lei 294/2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui, no município, o Dia do Orgulho Heterossexual. O projeto depende apenas de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei.
Até ai, mantive-me aparte deste assunto, pois no Brasil, um  pais democrático, onde a constituição Brasileira, protege o direito de pensar,  e manifestar os seus pensamentos é garantido por lei, cada um tem que ter seu espaço garantido, logo penso eu, que temos coisas mais importantes para nos preocuparmos,  do que criarmos o dia do Orgulho Heterossexual.
Mas lendo os depoimentos de vários indivíduos,  de todos os cantos do pais,  fiquei abismado com o que eu li, o nível de preconceito e burrice, por parte de alguns elementos, que colocaram-se contra a criação de tal dia, foi uma coisa desmedida, o mais imbecil dos textos, que li, terminava sua justificativa desta forma,” O que vão querer agora!!!! O dia do orgulho Branco e o dia do Orgulho Pedófilo, OPA!!! então ser Branco no Brasil, também é um crime hediondo?, então dentro deste cenário , a uma forte justificativa , para a criação desta data sim, pois eu como heterossexual  sinto-me  ameaçado, pois estou sendo taxado de criminoso por ser branco e hetero.
Vou solicitar proteção do Estado, pois, Sou heterossexual, (gosto mesmo de mulher) sou branco, não sou pobre o suficiente para receber nenhuma  cota ou bolsa do estado, ou qualquer espécie de ajuda, não sou homo fóbico , pois aí poderia ser  preso e receber proteção dos direitos humanos , que protege a população carcerária (só os detentos, as vitimas de atrocidades não!!!) então dentro deste cenário realmente eu estou enrascado !  Mas o que pode fazer um cidadão que nas mesmas condições que eu, que também cometeu,  o hediondo crime de nascer branco, e ainda mais se tiver o agravante de ser descendente direto de europeus e brancos, e tem  acrescido, em sua “ficha criminal” o fato de ser incorruptível(no meu caso é pior, eu tenho como provar em cartório, que sou incorruptível) e acumular o fato de ser heterossexual , Bem é aprender a” queimar a rosca” agora, e mudar a pigmentação da pele , ou abandonar o pais antes que os crimes hediondos comecem mesmo a ser punidos, e o homossexualismo seja obrigado por lei, em todo território nacional. Precisamos já deste dia.