História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

quarta-feira

Facebook Censurado !!!

Apesar de numca ter sido, um simpatizante do Facebook, vai que um dia ele possa ser usado, para alguma coisa, um pouco mais seria, que bate papo de compadres, propaganda politica, e alguns bajuladores que utilizam o espaço para tecer louvores aos seus feitores, resolvi também cadastrar me e ter meu perfil no Facebook. Estava tudo muito bem, muito tranquilo, até o dia que resolvi publicar, alguns comentários, e apoiar algumas reivindicações, que procediam, pois meter a lenha na unica empresa de ônibus, da cidade, que detém o monopólio, a bem mais de trinta anos, sem licitações, ninguém merece mesmo, logo apoiei os populares. Quando o candidato Petista ganhou as Eleições para prefeito, eu sorri sozinho, agora a administração Petista vai cair matando, em cima deste oba oba!que a empresa praticava a décadas, claro que havia algumas preocupações, quanto algumas coligações, que este Petista havia praticado, uma delas era que, a Vice Prefeita na chapa, pertencia a família proprietária da tal empresa, que retinha o monopólio do transporte,e nunca atendeu bem a população. mas as preocupações, tornaram se a triste realidade, e as reclamações no Facebook eram muitas, ate que assisto um bate boca de uma menina com um destes puxa sacos Petistas, defendendo com unhas e dentes sua Boquinha na Prefeitura, e tentando justificar, a Vice Prefeita, que já acumulava também a Secretaria da Saúde Municipal, e Secretaria de mobilidade urbana, que na verdade nada funciona mesmo, a bronca da menina procedia, não avia uma virgula de inverdade, fui obrigado a meter minha colher, chamei o puxa saco as falas, e o fiz lembrar de onde veio, e o quanto sem noção estava sendo, seis horas depois estava recebendo um aviso no Facebook, que estavas  sendo censurado, e que retornaria a ser utilizado depois de passados 48 horas. isto sem poder defender me, uma punição nada democrática, minhas postagens, não aparecem para todos, preciso digitar o nome para a pessoa receber meu link,e não é configuração, é censura mesmo, não estou podendo adicionar amigos, até o botão no menu, adicionar amigos sumiu. É a democracia do Facebook, é a liberdade das nas redes sociais.