História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

segunda-feira

Gabriel e as Loiras

Durante estes dias de crise aqui no brasil, crise politica,ética e moral, as instituições falindo por inoperância, tanto por culpa deste desgoverno eleito por maioria, e hoje rejeitado por totalidade da população, poucas coisas revertem meu mal humor,uma delas é o meu filho de 12 anos que até um dia atras, ainda acreditava em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, hoje já dedilha alguns solos em uma guitarra estratocaster novinha que ganhou de natal. As suas peripécias são condizentes a sua pouca idade, mas não o subestimem elas não são poucas, outro dia, em uma daquelas ironias da vida
fui contratado na mesma empresa que trabalha minha ex-esposa, por sinal mãe da criaturinha em questão o Gabriel, Mal havia iniciado meu expediente vejo Márcia (a mãe) cruzar por mim e dirigir se para sua sala com o rosto vermelho, de quem estava com muito calor, ou muita vergonha, mal cumprimentou, e foi trabalhar, apos alguns instantes meu telefone toca, era márcia apavorada e não sabia o que fazer com nosso outrora bebezinho, relata-me que apos chegar em seu apartamento, como de costume faz uma varredura no histórico da internet, e lá encontra um site "Loiras Peitudas", bom a casa caiu, acabou a festa do moleque. ainda no panico da situação ela me pergunta oque ele queria entrando neste site, não contive uma gargalhada como algum tempo não fazia, bem são inimagináveis as possibilidades, mas concordo que ele é muito novinho para estar frequentando este tipo de site. O controle com a internet de nossos filhos deve ser total, todos os esforços ainda são poucos, restringir o acesso a sites adultos é quase ineficaz, sempre ha uma maneira de burlar as proteções, o que funciona é a vigilância diária
na internet e no moleque.