História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

terça-feira

AS DUAS DESCULPAS QUE NINGUÉM SUPORTA MAIS

A primeira,  líder no ranque da incompetência, é” disputem esta demanda no Orçamento participativo”, possuímos em canoas uma coisa que quase se assemelha a um orçamento participativo ,onde a população pode escolher aquilo que a prefeitura quer(não é piada)quase dá a impressão de que estamos participando mesmo. Esta desculpa é usada para quase todas as reivindicações da população (99,9%).
A segunda não tão frequente, mas não menos irritante que a primeira é “ não é nossa culpa isto foi assinado na gestão passada “ desculpa geralmente usada quando apontamos os problemas e irregularidades da única empresa de ônibus de canoas ,que por sinal é do cunhado da nossa vice prefeita, que também acumula o cargo de  secretaria da saúde.se tentares ir ao medico(sus)e fores de ônibus ,é melhor sentar na esquina e morrer.
A prefeitura criou um site para conversar com a população ÀGORA VIRTUAL, site este que a população de canoas pode conversar com qualquer secretario ou ate mesmo com o prefeito Super star, os bate papos virtuais, são realizados diariamente em um horário acessível a todos os cidadãos, quando todos já chegaram de seus trabalhos ,e já estão em casa por volta das 17:00horas(se for usuário da sogal nem perto de casa está). Quero desmentir um boato que esta denegrindo com a imagem de um companheiro antigo do tempo em que o PT tinha alguma preocupação com o povo, Quanto ao desmatamento da área junto a aeronáutica para a construção do polo logístico, quero enfatizar que O  Sr. SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE NUMCA POSSUIU NEM POSSUE FABRICA OU REVENDA DE PEÇAS PARA MOTO-SERRAS.