História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

quinta-feira

"RESGATAR O VELHO PT DE LUTAS"

Tenho ouvido de alguns companheiros, que existe um pequeno grupo, com a vontade politica de resgatar aqueles conceitos, de ética e conduta, que eram exclusivos do partido dos trabalhadores, dos primórdios do partido, quando éramos a diferença.
Desculpem o meu ceticismo, mas apesar da minha vontade de que isto realmente acontecesse, não consigo ver como viabilizar esta proposta, pois a grande maioria das pessoas que discutem esta mudança depende, o seu sustento, o seu ganho, deste modelo politico, que em nada se diferencia dos outros partidos coligados, e ainda assimila alguns maus hábitos, que são marcas registradas, praticas conhecidas do povo canoense.
Enquanto alardeiam que Canoas teria passado a ser uma referencia mundial, o povo canoense continua mal atendido na área da saúde, continua ouvindo que obrigações básicas da prefeitura, devem ser batalhadas em um arremedo de orçamento participativo, e uma prefeitura que continua fazendo vista grossa, para esta única empresa de ônibus de canoas (40 anos) que não lembro, quando ela atendeu como deveria a população. Este modelo fora de foco, não ideológico, criou-se por culpa da omissão de nos mesmos, militantes que em algum momento, cochilamos e não vimos o inimigo criar força, tomar espaço, e ganhar poder, e varrer com qualquer diferença que pudéssemos ter, A intenção é valida e ate gostaria de ajudar, mas antes devemos arrumar o que estragamos, para que não cometamos os mesmos erros. Felicidades e boa sorte!!!