História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

terça-feira

UMA HERANÇA MUITO BEM USADA !!!

Em meu blog,eu não faço apenas críticas, eu falo do que é justo e bem feito, com a mesma tranquilidade que faço minhas criticas, eu desde a época da fundação do PT, em canoas, eu tenho militado desde então, nem sempre atrelado ao Partido dos Trabalhadores, mas todos estes anos, varias pessoas destacaram-se em suas lutas, uma delas é o Sr. Paulo Cesar da Rosa, a primeira pessoa que conheci, com a mais profunda argumentação política, e a mais bem intencionada dentro do PT, o segundo foi Adão Pretto, companheiro inestimável durante o período de fundação do PT,é uma lastima ele ter partido, seu trabalho junto com o trabalhador do campo,foi impecável e inestimável, para o trabalhador rural, mas ele esta muito bem representado, por seus dois herdeiros políticos, seu filho Edgar Pretto, e Dionilso Marcon, o companheiro Adão ficou muito bem representado.