História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

segunda-feira

Antes só,do que muito mal acompanhado!


Há muito tempo, tenho tomado algumas decisões, e posições, que não tem parecido muito simpáticas aos meus amigos, porque são radicalmente éticas, e insuportavelmente corretas, para a grande maioria dos “amigos”, que me rotulam de burro e ranzinza, ou até mesmo de otário.
 A ideologia e a conscientização andam de mãos dadas, sendo que a ideologia é uma corrente de pensamento, logo, ela pode variar, conforme o conteúdo do individuo, e sua práxis, mas a conscientização, ela não tem volta, quando um individuo é conscientizado, isto não tem retorno, tendo a clareza de seu papel social, e  a capacidade de vislumbrar que, qualquer deslize ético ou moral, tanto na vida publica como em sua vida privada, vai fazer diferença, no todo da sociedade mais tarde, e tendo em vista uma mudança urgente na sociedade, o individuo conscientizado, jamais trairia seus princípios, éticos, morais e políticos, mas isto na teoria, na prática é muito diferente. Hoje em dia, sigo o que sempre preguei sem desviar um centímetro do caminho, quando li uma celebre frase, de Ernesto Cheguevara “ Falo exatamente o que penso, e vivo exatamente o que falo”, pensei, este é o rumo que quero dar na minha vida, este é o meu norte. sou um cidadão que não apoio corrupto, não apoio governo, nem individuo que se deixa corromper, muito menos os que eu ajudei a colocar no poder, abri mão de casa de luxo em condomínio fechado no litoral, ter varias mansões na cidade, e carros de luxo, porque sou honesto e ético e incorruptível, nunca houve, preocupação com a  opinião alheia, mas dou muita importância a minha opinião, a minha consciência. Quando vejo os amigos, trocando seus ideais éticos e políticos, por migalhas, por trinta moedas, e o pior, tentando justificar que este “oba, oba” politico no Brasil, é por um projeto em longo prazo, mas a corrupção está todos os dias promovendo escândalos, noticiados na mídia, por estes motivos, não insultem minha inteligência, com parcas justificativas, que é para o Progreso, da cidade ou nação, e muito menos com insinuações covardes de que, só critico porque não estou mamando em nem uma boquinha pública, se era para ser corrupto, ou desonesto, tive oportunidade de enriquecer e não o fiz, jamais trairia meus ideais, por migalhas, porque aos pretensos “amigos” já estão muito bem provados que “não me corrompo, e muito menos dou trégua para corrupção. Para uma grande quantidade, de amigos eu tenho agido, como quando encontramos aqueles links, indesejáveis, simplesmente dou um delete, e apago da memoria, vou continuar deletando.......