História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

quarta-feira

Uma boa Historia do Senador Paulo Paim



Foi por volta de 1982, o Senador Paim na época era Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, não sonhávamos na célebre figura que se tornaria, um ótimo Senador da República, mas naquele ano, durante uma Greve Geral Nacional, estava eu e outros companheiros "montando guarda " em um piquete de greve em frente a Auto Viação Canoense, a Vicasa para não deixar os ônibus saírem de dentro da Empresa, e é lógico que o proprietário da Vicasa não deixaria no barato, e em plena ditadura militar, o bicho pegou feio, a Brigada Militar foi chamada, nós tencionando até que o pau comeu mesmo, devido a um companheiro que estava armado com foguetes, (mas esta historia eu conto em detalhes posteriormente) em meio a pancadaria que se generalizou eu tento procurar o presidente Paim, e o encontro ou melhor, o avisto com o corpo arremessado acima de um muro de contensão da BR-116, algo em torno de mais de metro e meio, com uma agilidade de dar inveja a maratonista,  seguiu correndo no sentido bairro centro da Av. Victor barreto, como se acionado a tecla de velocidade hiper espacial, quando eu cheguei ao tal muro o Sindicalista Paim já se distanciava a mais de quinhentos metros na minha frente, só o vi de novo quando cheguei no Sindicato quase trinta minutos depois do Paim, naquele momento que eu percebi que o Presidente Paim iria longe na Política pois velocidade realmente ele mostrou de sobra . Parabéns Senador.