História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

quarta-feira

Estava Perdendo a Fé

Robert Leroy Johnson
Estava dando um tempo, não foi por falta do que escrever, e sim por estar perdendo a fé, nas pessoas, nas instituições, no sistema. Realmente fiquei deprimido, e diariamente me perguntava, se não seria melhor escrever sobre minha segunda paixão, que é uma boa musica, um bom blues do delta do Mississípi, apenas uma Harmônica, um piano, uma bateria, só marcando o compasso, e um velho "BLUESMAN"chorando suas mágoas, em solos rasgados em uma velha Diamond stereo, isto seria a perfeição para mim, poderia escrever horas sobre isto, mas o compromisso pessoal, mais uma vez falou mais alto, quando se acredita realmente que cada um tem que fazer a sua parte, ou no movimento social, em associações, ongs, ou ate em um blog modesto como o meu, o importante é opinar, criticar, aplaudir quando se tem o que aplaudir, o importante é não ficarmos calados, e baixarmos a cabeça a todos os desmandos de uma sociedade , que para ficar ruim, tem de melhorar mais de 100%. Renovei a minha fé nas pessoas, acabou a impressão de estar gritando sozinho no deserto, quando recebo a solidariedade, do amigo Sergio do blog Rio da Verdade, quando comentou o meu post da "verdade escondida"em meu blog, com as baterias quase recarregadas, saio pela internet, e esbarro acidentalmente, com o blog SUL21, jornal do PcdoB, onde alguns companheiros petistas, encontraram espaço para fazerem suas criticas , a mais este engodo, esta mentira, que mais uma vez, as mesmas pessoas, autoritárias, personalista, que desde o momento que alcançaram o poder, dentro do PT,( e sabemos todos, o preço que o PT esta pagando para manter, estes personalistas no poder, não sei porque me veio à cabeça um velho blues de Robert Johnson " cross road blues") o PT caiu em queda livre rumo a extrema direita , lado totalmente oposto ao povo, mas o importante que agora podemos dizer que não estamos sós, a fé nas pessoas eu recuperei, mas nas instituições e no sistema , estas vou precisar de bem mais tempo. Foi muito importante para mim, ouvir estes comentários, tanto o apoio do Sergio como o comentário dos companheiros petistas, como este referente a entrevista do prefeito de Canoas-RS, onde ele comenta, abusando da cara de pau que lhe é peculiar," A criação da nova tendência, explicam seus líderes, não foi provocada por qualquer descontentamento ou falta de espaço para diálogo dentro do partido. “O PT tem várias tendências, que eu admiro e respeito muito. No entanto, precisamos avançar em outro conceito. Nossa organização é em rede, horizontal. Não se trata de fazer críticas a nenhum grupo. Nós, porém, sentimos uma carência de debates dentro do partido.(provocada por ele mesmo) Queremos um centro político que quebre o bloqueio dentro do partido e dialogue com todas as forças”, disse o prefeito Jairo" comentário: Lobo em pele de cordeiro. Muito dialogo que o prefeito de canoas faz…. controlador, censurador e fechado a criticas….
Isto que relata o comentário deste Petista, sempre foi uma marca deste prefeito, a incoerência deste depoimento do Prefeito e suas verdadeiras intenções, como relatei em "A verdade escondida". o resto é só blablabla para enganar os desavisados.



Um abraço a todos!