História da infâmia. E outras Histórias Petistas. Headline Animator

História da infâmia. E outras Histórias Petistas.

segunda-feira

Quem era a favor, da Greve da Policia na Bahia?


Ernesto Rodrigues/AE
Eu deveria ficar espantado, com a falta de caráter de alguns políticos brasileiros, mas cara de pau como este Governador Baiano, Jaques Wagner, eu ainda não vi, na verdade eu já vi sim, e como ele tem centenas, só muda o nome e o CPF, mas no resto é tudo igual.
Em 2001, como manobra eleitoreira, Jaques mais Lula, insuflavam os Militares, a rebelar-se contra o governo do PFL, afirmando e apoiando a legalidade da greve da policia.
Hoje 2012 o Senhor governador “Jaques Wagner”, articulou com as forças federais a prisão dos líderes grevistas. chamando-os de Bandidos, manda helicópteros sobrevoar a Assembleia Legislativa para intimidar os grevistas.
Mas porque o discurso mudou, Hoje contamos com a nata, da Esquerda Brasileira, os Iluminados, os donos da verdade e sabedoria universal, os guardiões da moral, da ética e da justiça Brasileira, sim eles mesmos, os Petistas, sim os mesmos que, estão mandando as forças armadas baixar o cassete nos grevistas da Bahia, são os mesmos, que querem a volta da censura previa para a imprensa. O discurso dos petistas mudou radicalmente, quando da época de oposição (pobreza). Quando Deputados, vereadores se auto reajustam, em mais de 100 %, ninguém manda exercito, meter o cassete, em Deputado ou Vereador ganancioso, mas quando é policia ou professor, o aumento não pode ser maior que 5%%, e se não gostar o pau come mesmo, como para o resto dos trabalhadores do brasil. Para o Partido dos Trabalhadores existem claramente dois pesos e duas medidas, desta vez a greve da Policia Baiana, não é de interesse politico para ninguém do PT, de outra forma já estariam lá, solidários aos companheiros policiais, gritando e sacudindo Bandeiras Vermelhas “trabalhador unido jamais será vencido”.